Uma análise de novela

Pelo capitulo 134, quarta-feira, 12 de dezembro – Bia depõe qual resolveu por impulso viajar nenhumas avisar ninguém, pois estava utilizando muitos problemas familiares e precisava relaxar num local isolado. Karen sugere que Rebeca mande este vídeo de modo a Mônica. Mary briga utilizando Guida por não ter explicado direito o show para o diretor Carlos Manga e jura de que ele nãeste vai ligar mais.

A história deverá girar em torno por amor, ambiçãeste e vingança, saiba como uma base por uma trama incrível, qual certamente será um Enorme sucesso.

Joãeste, Dé especialmentebora e Marcelo vão jantar juntos na padaria e têm 1 momento em família. Benício pergunta de modo a Durval quais sãeste AS SUAS intenções utilizando Cláudia no meio do jantar. Raquel relembra o beijo por Guilherme e Brenda e recusa seu convite para sair.

A nova novela escrita por Elizabeth Jhin, uma história de amor, cheia de misté especialmenterios e vidas passadas.

Mary exige de que Bento lhe devolva seu cheque, porém ele se recusa. Este lançamento da Lindona é um sucesso. Rebeca começa a se irritar usando o fato do Alberto ser casado. Mônica acusa Alberto de deter uma amante e diz de que deseja se separar. Mateus pergunta a Ornela usando quem ela anda se encontrando.

Pelo capitulo 099, quinta-feira, 13 por dezembro – Aurfoilia passa mal após discussãeste usando Fernando. Rodrigo acusa Lúcia do matar Maria da Glória. Paulo discute utilizando ele. Mila ameaça Leocádia dizendo qual se ela tentar afastar Augusto dela, 1 segredo será revelado. Geraldo diz qual vai realizar um jantar em sua própria casa de modo a comemorar seu aniversário. Ordália vai à procura por Artur e é surpreendida por Adelaide qual pede de modo a conversar com ela.

Asisa pede para falar utilizando este centuriãeste romano e denuncia o local de reunião Destes judeus. Jesus e seus discípulos chegam à cidade do Betsaida. Judite tenta impedir, mas Caius entra em sua coisa à procura do Gestas.

Pfoirola, Maria Alice e Rosália saboreiam os quitutes do Márcio. Paulo sente dores após os treinos utilizando Flora de vá para esses caras modo a a apresentaçãeste Destes dois. Todos se mobilizam para contribuir usando o projeto por Bárbara e Leandro usando a comunidade. Marcelo insinua a Tito que Heitor É possibilitado a manter-se usando problemas do memória.

Helô diz para Poliana de que vai lançar 1 jeito de descobrir quem pegou a mala. Éric e Hugo brigam na escola. Luca Tuber convida Mirela de modo a sair e pede de modo a ela mostrar Raquel.

Cá você vai ficar por dentro do Praticamente as informações da novela Inconveniente Astral, a nova trama DE 19 horas da Rede Globo. Confira a sinopse do Alto Astral, conheça ESTES seus principais personagens e...

Um Destes Muito mais reconhecidos e importantes sites por televisãeste do País do futebol, pioneiro pelo segmento. Volante em 2006, se tornou fonte segura de Saber de modo a milhares do internautas loucos por televisão e seus afins.

Nuran deseja qual Bahar volte de modo a coisa e fique até se casar. Efsun entra sorrateiramente no quarto do Beyza e a ameaça do morte. Efsun vai até coisa Destes pais contar qual Bahar e Ates estãeste noivos.

Caius e Longinus derrotam as rebeldes. Dimas ajuda Adela a fugir. Arimatfoiia pede para Pilatos nãeste usar o tesouro sagrado dos judeus. Este governador pede informações Derivado do Temina. Claudia lamenta o massacre pelo templo. Jesus cura um paralítico.

Carinha do Anjo será uma novela que utilizando certeza vai emocionar a todos pela linda história qual ela passa para os telespectadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *